sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Novo Cabelo

Olaaa Girls, hoje vou falar um pouquinho sobre o meu novo cabelo, mostrar pra vocês o antes e o depois e dar algumas dicas sobre o cabelo loiro, dicas de como manter ele loiro platinado espero que curtam meninas.

Bom meninas eu sempre fui loira mais com o passar dos anos meu cabelo foi ficando mais escuro, então eu resolvi em 2012 fazer luzes mais nada muito radical, em 2013 então eu optei pelo ombré hair e amei, e então esse ano fui novamente fazer, mais queria uma mudança grande aparente e o resultado foi esse da foto como vocês podem ver. É claro que com o tempo a cor muda a cada lavagem, desbota e pode ate ficar amarelado se não tiver uma manutenção correta por isso meninas vou dar algumas dicas:
  • Não lavar os cabelos todos os dias, o ideal é um dia sim e no outro não.
  • Usar shampoo e condicionador azul próprio para os cabelos platinados.
  • Hidratar meninas é muito importante, o cabelo descolorido precisa muito mais de hidratação pelo processo químico que o cabelo sofreu.
  • E por ultimo quero dar uma dica que acho essencial a famosa violeta genciana, sei que talvez algumas de vocês até já ouviram falar, mais volto ressaltar que ela usada da maneira correta ajuda a manter o platinado e sem gastar nada, pois ela custa no máximo R$ 3,00 sim apenas, e vai dar um resultado ótimo ao seu cabelo, eu aplico na agua uso 4 gotinhas para um litro e meio de agua, o resultado e instantâneo, não precisa deixar agir você mergulha o cabelo e retira já vai notar a diferença, muito importante meninas não exagerar nas gotinhas pq pode deixar seu cabelo azul eu pesquisei muito antes de fazer e vi vídeos ensinando.
Bom espero que tenham gostado e prometo que mais pra frente faço um videozinho mostrando como aplico e falando mais sobre esse milagrinho.
bjokas da Aline ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário